Notícias

DB participa da 19ª Construsul

 

A equipe da Dagoberto Barcellos aproveitará os quatro dias de Construsul para se aproximar dos clientes e, principalmente, para passar orientação técnica. Mais importante que fechar negócios neste momento de mercado desaquecido, a equipe acredita que é preciso esclarecer tanto aos construtores quanto aos revendedores pontos fundamentais sobre a qualidade dos seus produtos. Com esta ação, a empresa pretende garantir a satisfação do consumidor final, que não precisará refazer o serviço devido ao uso de produtos que surgem em períodos difíceis com a proposta de fazer milagre.

Conforme Cavalheiro, atualmente está cada vez mais comum o surgimento de produtos químicos com a proposta de substituir a cal. No entanto, tratam-se apenas de incorporadores de ar para deixar a argamassa mais leve para trabalhar. E algumas de suas reações, em longo prazo, são desconhecidas. O aparecimento de fissuras, ocorrência frequente e conhecida, é um exemplo. \"\"\"\"

 

— São produtos que prometem muito, mas acabam se tornando uma dor de cabeça e custos extras para o consumidor — avalia.

— O nosso diferencial está principalmente a fidelização dos clientes. E, para que isso aconteça, fornecemos sempre produtos de alta qualidade, criteriosamente analisados em laboratório próprio. A Dagoberto Barcellos é uma empresa certificada pela ISO 9001 — destaca o gerente Comercial, Carlos Cavalheiro.

 

Localizado na Rua A, a principal na entrada do Centro de Eventos da Fenac, o estande da DB estará à disposição do público. Já os clientes que desejarem uma visita de um dos vendedores ou técnicos para auxiliar na tomada de decisão na compra de cal, argamassa, calcário ou fertilizantes, podem também agendar pelo fone (55) 3281.0123

Leia a matéria na íntegra na edição de 03/08 do Caderno Especial Construsul/ZH

ImagemImagem